quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Olá!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu já havia comentado aqui no blog que andava meio triste e tal. Mês passado resolvi mudar algumas coisas e primeira foi escurecer o cabelo.
Antes de escurecer o cabelo eu cortei um pouco, mas olhava no espelho e dizia: " Ainda falta alguma coisa..."  Bom assim eu fiquei por mais um mês pensando no que fazer. De repente entro no mercado e compro uma tinta castanho médio crio coragem para escurecer as madeixas!
Depois de 3 anos loiríssima, resolvi ser morena de novo!!!

Até a Sheila Mello, ex dançarina do 'Tchan" escureceu o cabelo.
Acho que um dia a gente sempre enjoa.




18 comentários:

  1. OI amiga., tem razão..

    o loiro dá muito trabalho em manutenção...

    achei que ficou lindo heim...

    bem diferente.....gostei!!

    nova fase então...vcs dois estão lindos!!parabéns!

    faz a receita ( se vc gostar ade agridoce viu! se gostar de coisas mais salgadas, cai fora!)
    quero experimentar outros molhos dessa mesma marca., vi que tem um madeira..pra carne de panela., deve ficar divino..

    bjs - obrigada por visitar o blog!!

    ResponderExcluir
  2. adorei, ta linda.
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Olha vou ser sincera com voce as duas cores combina muito com voce fica linda de qualquer jeito mesmo sorte a sua eu sou apaixonada pelo loiro mesmo mas sei que dá um trabalhão as vezes penso em desistir mas depois que meus primeiros cabelos brancos nasceram não tem como mesmo; os loiros ajuda a disfarçar bem mas quem sabe mais pra frente voce não faz umas luzes pequenas ficaria bonito heim um otimo dia para voce dá uma passadinha no meu blog e me siga*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI!!!

    Para ser loira tem que ter disposição ja que da trabalho...
    Achei que vc ficou um arraso de cabelos escuros... Linda!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. OI MIGAAAAAAAAAAAAAAA
    TO VOLTANDO A ATIVA HWEHEHEHEE
    TA LINDONA, E QUE BRILHO NESSE CABELO HEIN...
    FASE NOVA, ENERGIA RENOVADA CERTO?
    BJAO PRA VC

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiinda
    curti o cabelo..
    eu sou loira e jamais mudaria!

    to seguindo aqui
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Tava sumida, hein mulher?!
    Adorei vc morena. Ficou linda!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. enjoa mesmo bixa! mudança é lei da vida!
    e ficou linda, digo isso pq vi tbm suas fotos loiras.. hehehe

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  9. Aii é sempre bom mudarmos né? AInda mais quando o visu já ta encomodando, aquele coisa se olhar no espelho e não gostar mesmo .. eu adoreiii! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda morena!!!!!! Adoreiiiii
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  11. Vc ficou mto bonita morena.... Bjão

    ResponderExcluir
  12. Adorei flor! Vc ficou muuuito linda!

    Beijos

    http://strawberry2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei da mudança, o visual morena está aprovado! rs
    Aliás, Sheila Mello também ficou lindíssima assim.

    Beijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. achei que ficou bom em vc essa cor!!
    e a sheila melo também!!

    ResponderExcluir
  15. Adorooooooooooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!
    BJUS A TODAS!

    ResponderExcluir
  17. Flooor, aconteceu o mesmo cmg e resolvi mudar.Tambéém estou morena, e adoreeei e sem contar que o noivo amoooou, não para de elogiar(!

    É sempre bom mudaar, vai lá no meu blog e vê as minhas fotinhas. =)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias