quinta-feira, 16 de junho de 2011
Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, marcou presença no primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina. Patrocinadora oficial da edição primavera/verão 2012 da semana de moda, Risqué esteve nas mãos de todas as modelos dos três primeiros desfiles do dia.
No desfile da Animale, as unhas das modelos estavam esmaltadas com o Risqué Nude, da linha regular de Risqué, para combinar com o uso de transparências, os tecidos leves e os florais da coleção que tinha como tema o Sul da França. Tufi Duek também utilizou o Risqué Nude, para compor seus looks inspirados na arte tribal indígena brasileira. E para encerrar, Samuel Cirnansck ousou com unhas pintadas com o Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Fast Fashion 01 e com o Risqué Rendinha, da Edição Especial Risqué Rendas do Brasil, que ajudou a compor o visual das modelos em um desfile contrastante, que abordava o universo do fetiche.



Nesta terça-feira (14), Risqué esteve novamente presente nas unhas das modelos de seis (de um total de sete) desfiles que aconteceram no segundo dia de São Paulo Fashion Week. A marca líder no segmento de esmaltes no Brasil e patrocinadora oficial da edição primavera/verão 2012 do evento, começou o dia apresentando uma prévia das cores que estarão na nova Coleção Primavera/Verão Risque em parceria com Reinaldo Lourenço, durante o desfile do estilista.
Em seguida, as unhas das modelos que desfilaram pela grife Movimento estavam esmaltadas com Risqué Nude e Risqué Incolor (ambos da linha regular da marca)  para combinar com o tom leve, fresco e despretensioso da coleção apresentada, que foi inspirada no universo das artes e da pintura. No desfile da Cori, as unhas também foram esmaltadas com o Risqué Nude. A cor ajudou na composição do desfile, que trouxe o universo do tênis de forma clean e sofisticada às passarelas.
Os três últimos desfiles da noite também utilizaram Risqué nas unhas de suas belas modelos. A Iódice utilizou o tradicional e requisitado Risqué Renda para casar com as peças frescas, fluidas e confortáveis da coleção; quase todas em tons de branco, floral ou azul, ilustrando o conceito primaveril do desfile. Jefferson Kulig usou o Risqué Incolor para o seu desfile cheio de informações que misturam texturas, colagens de materiais e estampas. Por fim, a Triton, que usou o vivo Risqué Azul Hortência nas unhas das mãos e dos pés das suas modelos, cor que deu um charme especial aos looks de um desfile que tratava da mistura animada e enérgica da Califórnia com o Tropicalismo, para encerrar a noite com chave de ouro.




Durante os sete dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, além de esmaltar as unhas das convidadas que passarem pelo lounge Glamurama no evento.



Ana, que está no casting do Monange Dream Fashion Tour - maior evento de moda, beleza e música do Brasil – e desfilou ontem pela Animale, passou o esmalte Risqué Pink Fluor e ganhou, além de um kit com algumas cores especiais Risqué, uma camiseta super fashion e exclusiva da marca.
Esbanjando simpatia, a modelo atendeu aos fotógrafos e posou com vários fãs que também visitavam o lounge.
Outras famosas que passaram pelo lounge Glamurama no primeiro dia de SPFW e ganharam um kit especial Risqué foram a apresentadora Sarah Oliveira e a atriz Monique Alfradique, além da modelo e apresentadora Carol Ribeiro, que contou estar encantada com a Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll, feita em parceria com a top Isabeli Fontana.

5 comentários:

  1. lindo post Vanessa.
    eu era doida por esse preto fosco da risqué,mas acredita que comprei e ainda não usei, hehehe, vai entender né ? hausahsusaus

    já to seguindo teu blog.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida recebi estas informações tb , já publiquei alguma coisa!


    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse nude....tem pra vender....nunca vi., mas já faz um tempinho que olho para outros esmaltes e marcas e esqueci dessas mais famosas..tipo , risque, impala e coloroma...

    amei!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse SPFW é tudo neh! rsrs.. adorooooo

    Adorei tbm o seu blog..já estou te seguindo, me siga tbm!

    >>> http://mocabonitamake-up.blogspot.com/

    Aguardo a sua visita,
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes da Rísque são realmente muito lindos eu adorooo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias