sexta-feira, 27 de maio de 2011

Este selinho eu ganhei da Kah do I am Barbie Girl e da Ana do Pimenta Roja.
Obrigada!!!!!

As regrinhas dele são:
  • Falar qual blog criou o selinho: o blog Vanilla Juice Confiram ;)


    Contar 5 coisas sobre você:
    Sou casada a 3 anos e meio e tenho 27 anos.
    Escorpiana e faço jus a este signo!
    Sincera.
    Amo cozinhar!!!
    Não tenho a menor paciencia para Twitar!



    Selecionar 10 blogs para enviar o selinho.
    Babicelânia, da Bá.
    Necessarie para todas, da Denise.
    Menina bonita e inteligente, da Dani.
    Unha sempre coloridas, da Margareth.
    Muita magia, pouca razão, da Célia
    Baphos e arrasos, da Michelly.
    Base Girl, da Jana.
    Belly Feigo, da Belly.
    Looks like, da Valéria.
    Taciele Alcolea, da Taciele.





    2 comentários:

    1. Oi minha quelida obrigada pela atenção e o carinho!
      Estou levando e colocando na pg dos selinhos!
      Ótimo final de semana
      Beijos coloridos!

      ResponderExcluir
    2. oi migaaaaaa
      brigada pelo selinho ta la ja!
      bjao

      ResponderExcluir

    Utilize os comentários de forma cordial e educada!

    Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

    Gostou da matéria, então comente!

    Beijos!!!!

    Vanessa Stankievicz

    Vanessa Stankievicz

    Seguidores

    Melhores do mês

    Tecnologia do Blogger.

    Anuncie aqui

    Anuncie aqui

    Categorias