terça-feira, 3 de maio de 2011
Semana passada eu recebi alguns mimos, oferecidos pela parceira Secrets Professional.
No kit veio: shampoo, condicionador, creme noturno e máscara de tratamento.


A linha Secrets Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas.
Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e  vitalidade.
Somam-se aos oligoelementos, os aminoácidos da seda, as proteinas do trigo e a carbocisteína. Essa perfeita combinação  aumenta a resistência e flexibilidade dos fios. Os aminoácidos do trigo equilibram o teor hídrico do cabelo, fornecendo um toque macio e agradável.

Oligoelementos: Os micronutrientes desta associação são: zinco, cobre, magnésio e manganês acoplados com o aminoácido metionina. Irão participar de reações celulares, principalmente na formação da queratina potencializando essa produção pela presença da metionina, que é um aminoácido fonte de enxofre orgânico.
Cabocisteína: É um aminoácido constituinte da queratina, fonte de enxofre orgânico que se incorpora ao fio reparando danos.
Aminoácidos da Seda: Ação específica para dar brilho e maciez, pois trabalha na regularização da superfície, que se torna mais homogênea e, portanto a luz reflete de forma otimizada e a diminuição da aspereza proporciona sensação de maciez ao toque.

3 comentários:

  1. ai que delicia
    quero tanto usr essa marca
    nunca consigo
    bjus

    ResponderExcluir
  2. que tuudo, essa marca é um máximo.
    adorei seu blog, já tô te seguindo, deposi aparece no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Khenberly e Any, obrigada pela visita!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias