quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Eu simplesmente adoro as musicas dela!!!
Vamos conhecer um pouco a Katy Perry.
Katy Perry (nascida Katheryn Elizabeth Hudson, Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984) é uma cantora e compositora norte-americana. Filha de um casal de pastores evangélicos, quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, gravado pela Red Hill Records; mas posteriormente fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004.
Após assinar com a Island Def Jam Records em 2004, a cantora conheceu Glen Ballard, e junto a ele compôs e produziu um novo álbum de estúdio, (A) Katy Perry, mas que foram cancelados também. Em 2005, assinou um contrato com a Columbia Records e gravou um álbum de estúdio intitulado The Matrix junto ao grupo The Matrix, que já haviam trabalhado com Britney Spears, Avril Lavigne e Korn. Apesar de chegar a lançar o videoclipe da canção "Broken", o álbum não foi lançado. Em 2006, ela participou como back-vocal do single da banda gospel de new metal P.O.D, "Goodbye for Now, mas não prosseguiu com o gospel.
O sucesso de sua carreira musical começou em 2007, com o lançamento do seu primeiro extended play, "Ur So Gay", onde a cantora faz piada ao estilo emo de seu ex-namorado. Com o lançamento de seu álbum de estúdio One of the Boys, a cantora tornou-se uma ícone da música pop, com canções como "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold", que ficaram no topo das paradas musicais de todo o mundo. Em novembro de 2009, Katy Perry lançou um MTV Unplugged com as canções de One of the Boys; no final de 2009, trabalhou com 3OH!3 na canção-remix "Starstrukk" e com Timbaland em "If We Ever Meet Again". Katy Perry ficou conhecida mundialmente pelo sucesso de seus singles, "I Kissed a Girl", "Hot N Cold", "Waking Up in Vegas", "California Gurls", "Teenage Dream e atualmente "Firework".
Com seu estilo retrô e ousado, Katy Perry conquistou a atenção de Madonna e Miley Cyrus por criar contrastes que transmitem a imagem de inocente e demonstra ter uma personalidade humorística e extrovertida, que fizeram a cantora ser a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards (de 2008 e 2009). Além deste recorde, a cantora entrou para o Guinness Book em 2009 devido ao grande número de downloads legais das canções "Hot N Cold" e "I Kissed a Girl", que totalizaram mais de dois milhões. No Brasil, Katy, tem 8 singles certificados todos de Disco de Platina, com uma soma de mais de 800 mil downloads pagos sendo ainda uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD.
 Fonte: Wikipédia
Vamos ao clipe da musica Hot N Cold



Essa é uma das músicas que mais danço, quando reunimos a família para jogar wii, e pagar uns micos dançando, com o Just Dance!!!


E agora uma das minhas preferidasCalifornia Gurls

4 comentários:

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias