sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Eu não sei vocês, mas eu estou louca para experimentar os produtos da "sejaa". Gisele Bundchen aprova e coloca nome na marca, é porque deve ser bom. A única coisa que eu não gostei, foi o preço, salgadinho...
Saiba um pouco mais sobre o lançamento.

Ícone de beleza mundial, Gisele Bündchen acaba de lançar no Brasil sua própria linha de produtos para o rosto. A marca Sejaa oferece creme diurno, creme noturno e uma máscara de argila que prometem hidratar e nutrir a pele, com ação antioxidante. O diferencial dos produtos está nos ingredientes naturais, como manteiga de karité, jojoba e chá verde, e na produção “eco-friendly”, com menor impacto ambiental.

Segundo a über model, a vontade de criar a marca surgiu durante sua busca pessoal por produtos sem ativos sintéticos: “É meu projeto, meu baby”. Os produtos Sejaa têm embalagens recicláveis com tintas à base de soja e são feitos com energia limpa.
Os cremes são indicados para todos os tipos de pele. “Foram testados em mim, e minha pele é normal, nem oleosa nem seca”, afirma Gisele, que garante usar pouca maquiagem e dispensar até o uso de filtro solar. Ela quis refletir seu estilo de vida no conceito dos produtos. Praticante de ioga, ela escolheu o nome “Sejaa” por uma junção do verbo seja com a letra “a”, simulando o som de um suspiro. “É uma filosofia que eu acredito. A saúde não só de corpo, mas de mente e alma também”, explica.
A Sejaa já é vendida em 20 países e será lançada em Nova York em setembro de 2011. Gisele já adianta que o próximo passo é lançar cremes para o corpo e variações dos produtos para os diferentes tipos de pele. Os itens estão disponíveis no Brasil nas farmácias Drogarias Raia e na loja virtual Sack´s por R$ 109,27 (cremes) e R$98,20 (tratamento de argila).


Fonte: Delas

7 comentários:

  1. QUE LEGAL! ADOREI A NOVIDADE!!!
    MAS ACHEI MEIO SALGADINHO O PREÇO...

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi CRis e Iris!!!
    A novidade é boa, mas como falei no post, achei os produtos meio caros.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Flor! Tá rolando o primeiro sorteio do meu blog! Um kit Natura. Passa lá pra concorrer!
    Beijos
    http://estachovendoglitter.blogspot.com/2011/01/1-sorteio-do-esta-chovendo-glitter-kit.html

    ResponderExcluir
  4. Vi ela falando sobre o lancamento!!
    é uma Deusa essa mulher
    muito simpatica tbm!!
    vai ser sucesso
    pena que é caro
    =[
    bjão

    ResponderExcluir
  5. ahhhh ela é uma ótima marqueteira!

    kkkkk


    bjs

    ResponderExcluir
  6. é uma pena não ter fps!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias