quarta-feira, 27 de outubro de 2010
E viva os louros!!!!!
Ainda bem que eles não saíram de moda né! Foi tão difícil conseguir, que escurecer agora seria um crime!
A temporada primavera/verão pede uma repaginada no visual. E mesmo com as morenas em alta, as loiras jamais serão esquecidas. Atualizado, o loiro volta com outra cara. Nada de mechinhas marcadas ou californianas, prefira o tom manteiga ou o moderno two tone hair.
Ricardo Rodrigues, do Studio W Higienópolis, afirma que algumas técnicas antigas devem ser aposentadas: “Só a ponta loira é totalmente out. E deixar mecha marcada é um crime”, diz.
Juha Antero, top colorista do salão MG Hair Design, explica o conceito do two tone hair. “É um degradê. As pontas bem claras, o comprimento mais claro que o natural, e a raiz escura”, conta. A técnica, que vem fazendo a cabeça das celebridades mais descoladas, pode ser traduzida como uma californiana moderna.

O loiro manteiga, claríssimos e harmonioso, é inspirado em Brigitte Bardot – a musa do cinema francês é tendência oficial de beleza para o verão 2011. A cor já foi copiada por famosas como Claudia Schiffer, Lara Stone e Georgia Jagger. E, agora, a mais nova referência em loiro manteiga é a atriz francesa Clémence Poésy.
Mas apesar de chique, o manteiga é um tom difícil. A cor não fica bem para todas as mulheres e, além disso, nem todos os cabelos resistem ao descolorante sem cair ou quebrar. “Eu analiso o tom da pele e o tom do cabelo. Quanto mais claro o cabelo, mais o tom da pele tem que ser rosado. Existem pessoas bem brancas que têm a pele dourada, então não podem ser tão loiras”, diz Rodrigues.
Juha completa: “É preciso evitar os tons acobreados e dourados para peles amareladas, para não ressaltar ainda mais o amarelo. As negras podem optar por tons de mel, que são mais tostados”. O colorista ainda adverte que, quanto mais claro o cabelo, mais perceptíveis ficam as imperfeições do rosto: “qualquer olheira aparece”, alerta.
Fonte: Delas.

8 comentários:

  1. acabei de fazer californianas
    e fica mega lindas
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ACho loiro lindooo mas tem que ter um cuidadooo.
    Prefiro os meus castanhos.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. O Vanessa! adooooro o cabelo da Drew como está agora, super phyno e chic! sem falar q é bem sensual!
    amei!

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Tecnicamente falando...estou como a primeira foto,já estou doente pra retocar a raiz que está uns 6 cm se retoque,mas o meu nw foi feito nada de mais!kkkk
    Apenas mechas com papel que nescessitam de retoque msm!
    Aff!

    ResponderExcluir
  5. oi moça.,

    as caveiras de açúcar..rsrs vi algumas sim., acho muito legal e adoro as que são coloridas.;,

    faça aí..quero ver...

    bem., j´ative vários tons de loiros no cabelo., mas desisti de ser loira., as meninas que querem....até a GIGI QUE É A MAIS MORENINHA AK DE CASA...

    HEHEHEHEHEHEHE

    ESSAS LOIRAS! GOSTO DO TOM CHAMPANHE...

    BJS

    ResponderExcluir
  6. Que lindo estes loiros!
    Me deu uma saudade da época em que eu tinha os cabelos claros!

    Um bjãoo

    Ella

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas pelos contários!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias