quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Já que estou numa fase cheia de idéias, fazendo layout para meu blog ( acho que já fiz e troquei de layout umas 3 ou 4 vezes, rsss). Resolvi criar o selinho do blog!


Vamos as regrinhas:

1ª- Nome completo e idade;
Vanessa Aparecida Stankievicz, 26 anos.
2ª- Um item de maquiagem que fez parte da sua infância (se possível colocar uma foto);
Batom de moranguinho!!!

3ª- A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que você fez ( se possível colocar uma foto);
A primeira loucura que fiz em meu cabelo foi cortar chanel e fazer mechas na franja, igual a Camila Pitanga, usava na malhação, eu tinha uns 12 anos. 
4ª- Música que marcou na sua adolescência;
how deep is your love, Bee Gees. Na época tinha uma novela que tocava esta música, mas com outros cantores, nem lembro quem regravou, rss!
5ª- Seu esmalte favorito;
Rebu da Risqué, não vivo sem! 
6ª- Sua peça de roupa favorita;
Amo usar vestidos!!!
7ª- Qual a cor de batom que você mais usa;
Cor de boca e rosados.
8ª- Uma foto sua;

9ª- Indicar o selinho para 15 amigas.
Ella P. do Coisa de Beauty,
Ayumi do Cara de Phyna,
Ana do Fashionismo Barato,
Denise do Necessaire para todas,
Vivi Ferreira do Confetes de Seda,
Tati Nunes do Onde está o Espírito do Senhor, está a liberdade,
Hellen Tavares do Bonitete,
Pati Castilho do Coisas & Afins by Pati,
Nana Nves do Nana Neves,
Viviane do Sem frescura, sem censura,
Célia do Muita magia, pouca razão
Dani do Menina bonita e Inteligente,
Cá Bonifácio do Vaidade de mulher
Kátia Guerra Do Makeup for you,
Mary do Mary Bonequinha-Nail polish.

Beijos!!!

10 comentários:

  1. tb adorooooo o batom de moranguinho!!
    adorei a indicação!!
    Já está lá na pagina de selinhos!

    O Bonitete tb tem um selinho, se você gostar, pode pegar!!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lindooo^^
    Ganhei meu primeiro selinho. \o/\o/
    Brigadaaa, Vanessa. To toda serelepe...rsrs sabe como é 1º selinho, a gente nunca esquece..hehehe

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Owwwn! Fiquei toda boba com o selinho, é o meu primeiro, haha. Obrigada querida, amei!

    Vou postá-lo no fim de semana!

    Beijos

    www.caradephyna.blogspot.com -> Novo post sobre unhas estampadas

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o lay e o selinho!
    Beijo
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, faz um tempinho que eu te sigo, nos do NTF estamos com um projeto. Dá uma passadinha la no blog, veja se você se interessa ;)
    Gostaria muito da sua participação!!
    Beijos
    Karine NTF

    ResponderExcluir
  6. Oi frrrooooooooo
    amei o selinho, já respondi, mas pra variar faltou umas coisinhas hehehehe
    Bjao pra vc, teu blog ta a coisa mais fofa!

    ResponderExcluir
  7. Obaaa!Obrigada pelo carinhoo!vou postar!=D
    Menina vc está muito xique!!Quem dera eu souber fazer algo pro meu blog!!
    Tô tentando fazer uma assinatura com foto sabe,ou um desenhosinho..mas quem diz??Só apanhooo!Quem dira layout!Parabéns!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. vanessaaa amei o selinho, logo mais estarei colocando no meu blog!
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Nanny Linda!

    Amei o selinho vou postar sim viu..... amei ser lembrada por vc. Achei muito dez sua ideia parabéns seu blog é uma graça.

    Bjocas =)

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias