quarta-feira, 18 de agosto de 2010
A resenha de hoje é sobre um produtinho teen, da famosa Nivea; a loção corporal Angel Star.
Sinceramente não gosto do cheiro do nivea original, me dá náuseas... Então nunca me animo muito com os lançamentos da Nivea. Porém este me chamou a atenção pela cor, rosa né gente.
Tudo começou num passeio básico pelas lojas Americanas, aqui de PG, e com um cartaz enorme de promoção, R$ 4,99, resolvi cheirar o tal creminho, e para minha surpresa o cheiro era ótimo. e resolvi comprar.


-Nivea Angel Star - Loção Hidratante Corporal - 200ml - Fragância de Framboesa
“Efeito WOW”, promove uma sensação de frescor e maciez à pele por todo dia.A sua formula combina a exclusiva tecnologia de hidratação balanceada com microparticulas que se adaptam às diferentes zonas do corpo, equilibrando o nível de hidratação.Agradável fragrância de framboesa. Indicado para pele mista.
-Minhas Impressões: 
Um hidratante maravilhoso, a embalagem é linda e anatômica, fácil de pegar. Tem um leve cheirinho de framboesa, uma delicia; doce sem ser pesado.  Por ser um hidratante baratinho, ele cumpre bem o prometido, deixou minha pele hidrata e cheirosa, sem melar, sabem? E o efeito de pele macia durou por umas 12 horas, então está aprovado.
Um produto BB!!!
Mais alguém já testou?
Fica a dica, beijos!

10 comentários:

  1. Oi Nanny, tudo bem com você!
    Obrigada pelo comentário em meu blog! E também por linkar o Ella Beauty!
    Seu blog está muito lindo e cheio de novidades, adorei os esmaltes e as unhas dos post anteriores!

    Um super Beijo

    Ella Beauty

    ResponderExcluir
  2. Eu já testei, e gostei tbm, hidrata muitooo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Seja bem-vinda ao meu blog! Também adorei o seu e já estou seguindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Querida, gosto muito do seu blog e estou colocando-o na minha listinha de indicados, ok?

    http://www.caradephyna.blogspot.com/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Que embalagem liinda, resta saber se o produto tbm é bom ... (:

    ResponderExcluir
  6. Baratinho e eficaz?? rs EU querooO!


    Ótima quinta xD

    Beijos

    www.rferragut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse parece ótimo mesmo!! Só conheço o cheiro e gosto! :) bjo

    ResponderExcluir
  8. Vou testar, pelo jeito o cheiro é muito bom e a embalagem ficou uma graça.

    Beijos,

    Gil

    http://gtudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o selinho, obrigada pelo o carinho! Irei postar lá na página de selinhos do meu blog, Beijos ;*

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nao vejo a hora de experimentar!Estou indo ao Brasil pela primeira vez em 3 anos e a Nivea daqui do Canada nao oferece esse produto!Gostei muito da resenha-:)Beijos!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias