sexta-feira, 18 de junho de 2010
Olá meninas!!!
Ainda com dor de garganta...
Hoje eu vim falar um pouco sobre o demaquilante Fina Flor, parceira aqui do blog.
O que ele promete:
Elaborado  para remover de forma eficaz e rapidamente a maquiagem, a Emulsão de Demaquilante Fina Flor é composta de substancias tonificantes naturais, suavizantes e hidratantes. Sua fórmula proporciona toque macio, além de absorver a oleosidade e resíduos da maquiagem. Não contém fragrância.
O que eu achei:
Eu amei o demaquilante!!!! Ele é cremoso, ao mesmo tempo que retira a maquiagem ele hidrata a pele, sem deixa-lá oleosa, perfeito né!!!!
O produto não arde e nem irrita os olhos. Olha que eu costumo carregar na mascara para cílios e delineador.
Serve pro rosto e pra tirar maquiagem dos olhos também.




Espero que gostem da dica, Beijos!!!!

5 comentários:

  1. bom saber! ;]
    adoro experimentar produtos novos.
    eu uso demaquilante da Neutrogena... também é ótimo!

    beijos e bom fim de semana :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, amei a dica!!! Tava mesmo procurando um removedor bom. Vou testar esse.

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, me conta uma coisa, tem aqui em PG facil pra vender? Pq eu até hj não achei um demaquilante que eu me adaptasse bem... O do Avon pra area dos olhos é bom, mas vem tão pokinho.

    ResponderExcluir
  4. OIE FLOR!!
    FIQUEI DOIDINHA PRA EXPERIMENTAR!!
    MAS POR AKI NAO SE ENCONTRAR FINA FLOR =(

    BJOS LINDA! ;)))

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!!
    Obrigada pelo coment.. Amei!!
    Sempre tive o costume de tirar maquiagem com o shampoo da Jhonson.. Mas adorei a dica!

    Bjinhuuus.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias