terça-feira, 11 de maio de 2010
Essa make que eu fiz é para o dia, mas passa tranquilamente para a noite. 1- Passe um tom de lilás clarinho em toda a pálpebra móvel; da paleta 120. 2- Esfume, pois vamos sair de dia e quero um coisa mais leve. 3- No canto externo passei um tom de chocolate; da paleta 120. 4- Esfume o chocolate também, o look hoje é bem suave. Também usei uma sombra creme bem clarinha rente a sobrancelha. 5- Para iluminar o olho, passe uma sombra branca no cantinho interno, da marcelo beauty. 6- Passei o mesmo tom de chocolate na sobrancelha para esconder quaisquer falhas. E usei o delineador da avon roxo metálico. 7- Passei duas camadas de mascara para cilios da avon. E o look está pronto. Produtos usados: Espero que vocês gostem e inspirem-se, beijos.

10 comentários:

  1. ficou linda a make,obrigada por passar la no blog. ja estou seguindo vc.beijoss

    ResponderExcluir
  2. ta ficando profissional é? rs... modestia a parte a gente sempre mandou bem nas makes ne? no casamento da minha prima fiz sozinha, e com os produtos certos e um pouco de dedicação ficou lindo (mt modesta), minha mae fez no salao e ficou bem meia boca, ah não vi a votação da semana, fikei com o pc na uti e desconectada do mundo hehehehehe
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    To te seguindo tbm ;)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Flor sou suspeita p/falar de lilas pq eu amoooooo
    essa make ficou lindaaa
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA. AMEI ESSE TOM LILÁS. SUPER SUAVE E DELICADO. ADOREI O DELINEADOR ROXO DA AVON. VOU ENCOMENDAR UM. NUNCA DEI NADA POR ELE. kkkk MAS FICOU PERFEITO. SUPER BEIJUUUU E ÓTIMA QUARTA-FEIRA!

    ResponderExcluir
  6. OI Mari obrigada por me seguir, bjus!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cé!!!! VIu só ando aprontando muita coisa com relação a maquiagem amiga! Saudades das nossas conversas...
    BJus!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a Bett, Carol e Jana super bjus!

    ResponderExcluir
  9. Karine minha flor, também nunca dei nada por essed delineador; mas qdo vi a resenha dele em um blog, eu gostei e trateti logo de comprar!
    Comprei o verde metálico também, qualquer dia faço uma make com ele. Bju!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias