segunda-feira, 17 de maio de 2010
O esmalte verde-água da Chanel, chamado de Jade. Virou febre em todos os lugares. Aqui no Brasil, algumas marcas de esmalte fizeram suas "cópias"; para alegrar a vida e o bolso das brasileiras!!! Vamos as comparações que eu fiz; tenho quatro tons de verde neste estilo: Jade (até o nome é igual), da Big Universo; Maria Clara, da La Pogee; Absinto, da Colorama; Verde Chic, da Passe Nati. O mais parecido com o Chanel, foi o verde chic, da Passe Nati. Espero que gostem da dica, beijos!

8 comentários:

  1. Você acredita que ainda não achei esse verde!!! Tô á procura colega!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amei as cores mas tbm ainda nao achei nem uma dessas
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. eu ja vi esses verdinhos por aí, mas sabe que meu coração não bateu por eles? agora os rosas neons esses eu tenho uns 4 em casa, amei de paixão!
    minha caixa de esmaltes ta transbordando, tem tantos que ainda não usei rs... mas esse fds quebrei as unhas e tao um tokinho, sem chance de fica dencente com esmalte mais colorido, só os rendas da vida mesmo.
    mas apoio quem gostou, os meus rosas neons no trabalho foram quase linxados, mas eu não to nem aí hehehehe, continuo usando
    bjus flor

    ResponderExcluir
  5. Bom aqui na minha cidade demorou um pouco a chegar, mas agora tá bem fácil de encontrar esses verdinhos!!!
    Boa terça feira meninas, bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cé!!!!!
    Sabe que no começo, lá no fim do ano passado qdo eles vioram moda na Europa, eu tava torcendo o nariz para eles também. Mas resolvi investir no Jade da Big Universo, e até gostei do resultado; daí vc já sabe fui em busca de todos os verdinhos que tem na cidade. Confesso que os mais bonitos são o da Colorama e o da Passse Nati, que tem um brilhinho bem sutil!!!!
    BJus flor e bom terça feira!

    ResponderExcluir
  7. é verdade, eu vi o da colorama na farmacia, de todos é o mais bonito, da passe nati só vi ate agora os tons tradicionais, nada mt diferente, mas uma coisa n da pra negar, as marcas de esmalte criaram vergonha "na cara" e estão investindo pesado, melhor pra nós rs...
    ah uma marca q tb ta legal é a AVON, a linha de maquiagem mineral me deixou boba, comprei a base, nossa é um espetaculo, e tb o Magix, o meu ja acabou, imagina se n usei todos os dias??? hehehehehe
    ah qdo vc permitir eu faço uma resenha de alguns produtos, isso se vc quiser é claro (pouco intrometida)
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa Flor, imagina pode fazer as resnhas sim e me madar que eu posto!!!
    Eu encomendei um blush da minerals pra mim. Qdo chegar eu te conto o resultado!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias