terça-feira, 4 de maio de 2010
A Band transmite neste sábado (8) o concurso que elege a brasileira mais bela. Vamos torcer para que desta vez a candidata do estado do Paraná traga este título para nós. Vamos conhecer melhor ela. Nascida em Medianeira e crescida no município paranaense de São Miguel do Iguaçu, Marylia Bernard, 21 anos, sempre acalentou desde criança o sonho de ser modelo. Fez cursos nesta área e aos 16 anos veio morar em São Paulo, onde permaneceu por um ano contratada por uma agência exercendo a profissão, período este que considera essencial no seu crescimento pessoal e profissional. Marylia conta que nunca se imaginou sendo miss, mas já acompanhava e admirava sua irmã que foi Miss São Miguel do Iguaçu classificada entre as finalistas no Miss Paraná em 2001. Em outubro de 2009 aceitou participar do concurso representando, a exemplo de sua irmã a cidade de São Miguel do Iguaçu, e em dezembro do mesmo ano concorrendo com outras 55 candidatas conquistou o título de Miss Paraná 2010. Atualmente, Marylia mora em Curitiba, é estudante universitária do 3° ano de fisioterapia da faculdade Dom Bosco onde freqüenta também um curso de inglês. Focada agora na preparação para o Miss Brasil, não namora e temporariamente abandonou seus trabalhos de modelo para dedicar-se 100% a esta etapa que precede o concurso. Faz academia, drenagem corporal e massagem modeladora diariamente. Não faz dietas, mas tem uma alimentação regrada e equilibrada a base de muitas frutas, legumes e proteínas. Como hobbies, adora ler um bom livro e curtir um cinema no final de semana com direito a pipoca e balinhas.

2 comentários:

  1. VALEU A DICA. VOU ASSISTIR. NEM SABIA QUE ÍA PASSAR. SÓ QUE VOU TORCER PRA MISSA SANTA CATARINA É ÓBVIO! rsrsrs ADOREI A MAKE DO POST AÍ DE CIMA. TENHO QUE TOMAR CORAGEM, DEIXAR A PREGUIÇA DE LADO E COMEÇAR A POSTAR ALGUMAS MAKES MINHAS. AFINAL VOU TRABALHAR TODOS OS DIAS MAQUIADA. PREGUIÇOSA EU NÉ? kkkkk BEIJUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karine, pena que as fotos não ficaram muito boas, mas ao vivo a make ficou linda!
    Vamos assistir ao miss brasil e torcer, pelos nossos estados,né, rsssssssssssss!
    Bjão.

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias