quinta-feira, 29 de abril de 2010
Sabe aquele visual ondulado das famosas? Pois é descobri como fazer; e como não podia deixar de falar para vocês, vou terminar o dia com este post. Beijos a todas e boa noite! Fonte: especial cabelos Em um país como o Brasil, onde a maior parte das mulhres tem cabelos com cachos, nada mais natural que dar dicas de tratamento para este tipo de fio com uma certa frequência. Desta vez, quem passa alguns dos seus truques é o super hairstylist Sam McKnight. Nunca ouviu falar? Pois ele cuida das madeixas de ninguém menos que Gisele Bünchen, Kate Moss, Claudia Schiffer, Uma Thurman, Naomi Campbell, Tilda Swinton, Agyness Deyn e Keira Knightley, só para citar algumas de suas estreladas clientes. Neste passo a passo, o top se inspira nos penteados super naturais, com cachos soltos, dos anos 60 e 70, como bem representa Madonna na foto. Mas antes de qualquet coisa, o hairstylist lembra da importância dos fios limpos e saudáveis. Para tanto, ele recomenda linhas de reparação extrema, como a Pantene Restauração Profundo e a SOS Seda Reconstrução Estrutural. Nunca é demais lembrar que fios saudáveis são essenciais para o acabamento perfeito de penteados com brilho, maleabilidade e maciez. Agora, sim, vamos ao passo a passo! 1) Com os cabelos limpos e secos (não há necessidade de escova. Se optar pelo secador, prefira o difusor), aplique um pouco de mousse da sua preferência e utilize novamente o secador. Deixe o aparelho a 15 centímetros da cabeça e lembre-se sempre de deixar os fios soltos; 2) Divida o cabelo em pequenas mechas, na ordem que quiser, e faça babyliss em cada uma delas. Assim que um cachinho estiver pronto, prenda-o no topo da cabeça com grampo; 3) Com todos os cachos presos, borrife o spray finalizador; 4) Solte cacho por cacho; 5) Com uma escova de cerdas macias, escove os cabelos para que os fios fiquem soltos e façam volume. Os cacho devem ficar mais livres e não com aparência de boneca.

2 comentários:

  1. Oi Vanessa!!! ahhh como eu acho lindo cabelos ondulados! Eu amo!!!! meus são lisos e dá mto trabalho eu fazer sozinha babyliss rss tenho q estar inspirada! vou tentar fazer isso, prender com grampo ;) Bjoss

    PS! Vai lá na Necessaire, fiz post hoje de esmalte!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo cabelos ondulados!
    Estou a muito tempo de olho em um baby liss, mas ainda não tive coragem de comprar, rsss.
    Bjão e boa segunda feira!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias