segunda-feira, 5 de abril de 2010
Linha, criada pela cantora com estilistas da marca, chegaria ao mercado em junho
Este figurino do clipe Bad Romance saiu direto da passarela de Alexander McQueen primavera-verão 2010 para o corpo de Lady Gaga
Lady Gaga vai lançar coleção pela grife McQueen

Eles não tiveram muito tempo para serem amigos.

Depois de um ano do primeiro encontro de Lady Gaga com Alexander McQueen, o estilista se suicidou pondo fim à sua carreira brilhante na moda e a uma simbiose quase instantânea com a cantora.

Caso de amor à primeira vista, McQueen decidiu vestir a estrela pop do momento com sua novíssima coleção apenas alguns dias depois de ter sido apresentada na Semana de Moda de Paris – um privilégio para muito poucos, já que normalmente é preciso aguardar um ano para ver uma coleção na loja.

Depois, Gaga apareceu com looks absurdos dele no clipe de Bad Romance.

Em contrapartida, ela emprestou suas músicas para o desfile do designer britânico. Linda relação, não?

Já no Brit Awards, logo após a morte do estilista, ela fez performance acústica de Telephone e dedicou, claro, a McQueen.

E essa talvez seria a última vez que veríamos os nomes dessas duas personalidades criativas juntos... Mas, como bem dissemos, “seria”: é que Gaga foi convocada pela marca do amigo para desenhar uma coleção especial para a grife.

Os looks criados a várias mãos (as ideias e referências dela mais pitadas da equipe criativa da marca) chegariam ao mercado em junho.

A linha da excêntrica cantora faz parte do projeto de expansão da grife Alexander McQueen, que perdeu seu criador há pouco. Isso que é ajuda de uma amiga...
Fonte: R7

0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias