segunda-feira, 29 de março de 2010

A escova de orquídea é a novidades entre as técnicas para alisar os cabelos, ela vai deixando o cabelo mais liso com o tempo, e consegue brilho e mais vida, pois não se limita a deixar os fios mais lisos e sim a reconstituir as fibras que os compõe, recuperando a estrutura mais saudável.
O tratamento é mais uma opção na busca pelos almejados cabelos lisos.Delicada, graciosa, adorada, linda, sofisticada. São muitos os predicados que a orquídea ostenta, mas um, em especial, pode ser incorporado a essa lista: poderosa. Isso porque, além de enfeitar e adornar os mais belos jardins e orquidários, a flor ainda ajuda a deixar os cabelos sedosos e brilhantes.
A aplicação é bem simples e rápida – dependendo do comprimento, o processo pode durar até uma hora e meia. Primeiramente, os fios são lavados com um shampoo especial que, ao contrário dos outros comuns, não deixa as madeixas ásperas durante a lavagem.
Em seguida, o cabelo é dividido em mechas e aplicado uma mistura de produtos. Logo após, faz-se uma escova para secar e selar os fios e passa-se uma prancha para arrematar o processo. Além de os cabelos ficarem lisos, as madeixas ficam sedosas e brilhantes e com um suave perfume de flor.
A boa notícia é que não é preciso ficar extensos três dias com o produto na cabeça, sem poder mexer com os fios – 24 horas são suficientes para o produto penetrar e o cabelo absorver o creme.
Outra diferença para outros tipos de escova é que ela deve ser feita uma vez por mês o processo dura em geral uma hora e meia, e requer uma manutenção diária com um kit complementar de xampu e condicionador.

Fonte: Mulher Poderosa

0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias