quarta-feira, 24 de março de 2010

Veja quais são as cores da maquiagem do outono

Lilás, azul, vermelho, rosa serão tendência nesta nova estação. Fonte: R7
Algumas novidades já puderam ser vistas nos últimos São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, como o glitter, principalmente nas sombras, e o novo tipo de iluminador, que dá o efeito “gelado" ao rosto. A principal semana de moda do mundo, a de Paris, também já antecipou como as francesas vão se maquiar no outono.

Mas não é só isso. Assim como o novo tipo de iluminador será mais azulado, em vez do tradicional perolado, as sombras também terão essa tonalidade, ou puxando mais para o tom azul, ou mais para o tom lilás. A mistura de cores suaves e esfumadas nos olhos também virão com tudo.

maquiagem 1
Em sentido horário: o novo iluminador; a sombra "efeito gelado"; e o mix de cores suaves (Fotos: Divulgação)

Dica do R7: Experimente usar nas pálpebras a mistura de sombras em pó nos tons lilás, rosa clarinho e amarelo, tudo bem esfumado.

O blush rosinha ou coral, com suaves pigmentos de luz, também estará em alta e combinará com outra tendência, desta vez para batom: os tons de rosa chiclete mais clarinhos.

E por falar em batom, Sandra Bullock tem muito a nos ensinar. O visual dela no último Oscar, deu tanto o que falar que a cor do batom da atriz promete ser uma tendência forte. Mas, a maquiagem nude, da cor da pele, ainda será lembrada neste outono e os olhos podem ganhar destaque com lápis marrom.

maquiagem 3
Em sentido horário: o batom de Sandra Bullock; as sombras metalizadas; e o visual nude (Fotos: AP/Divulgação)

Agora o grande diferencial: os produtos metalizados. Pode apostar nas sombras, nos batons, nos blushes e até nos lápis de olhos com efeito metalizado, como mostram as fotos da direita.

2 comentários:

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias