quarta-feira, 18 de novembro de 2009




Oi gente, hoje eu saí para pagar umas contas e passei em frente a uma dessa lojinhas que vendem coisas importadas, daquelas bem baratinhas sabem! Entrei e meus olhinhos foram direto na parte de maquiagem. Vi um pó iluminador da marca da marca Tango, e sei lá da onde isso vem, rs. Mas não resisti ao preço e comprei para experimentar. Paguei R$ 7,00. Outra que coisa me chamou a atenção foram uns delineadores para olhos nas cores verde, azul e um tom de vinho cada um no valor de R$ 1,00, por esse preço tive que comprar . Não me chamem de compulsiva, mas o preço era tão baratinho que eu não resisti.
Achei os delineadores bem macios e a pigmentação boa. A cor que a embalagem mostra é a cor que vai ficar na pele, como vocês podem ver na foto que tirei.

0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias