segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Estou sempre testando e procurando um shampoo que deixe meu cabelo sedoso e bonito, pois quando tingimos nosso cabelinho ele fica mais frágil e necessita de cuidado especiais. Estava usando a linha da H2O, mas não estava satisfeita com os resultados, então resolvi mudar. Fui ao mercado e comprei shampoo e condicionador Pantene Cor Radiante. Sua fórmula enriquecida com Amino Pro-V limpa profundamente o cabelo. Proteje o cabelo tingido preparando-o para o uso do condicionador Cor Radiante que penetra nas áreas maltratadas para fortalecê-lo, protegê-lo de danos e dar-lhe brilho. Para um cabelo tingido fortalecido, radiante e 90% mais resistentes a os danos. Usei pela primeira vez neste domingo, e como tava muito tarde e eu já estava com sono, tive que secar com o secador. Mesmo assim meu cabelo ficou bem sedoso e macio. Gostei bastante do produto, acho que se secar ao natural ficará mais bonito ainda. Dos produtos que venho usando esse foi o que deu maior resultado nos meus cabelos tingidos. Super recomendo!!!

0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias