terça-feira, 27 de outubro de 2009




Oi gente, eu não sei vocês, mas eu amando a personagem da Aline Moraes, na novela de Manoel Carlos "Viver a vida". Super mimada, se acha a dona do pedaço! Mas a Aline tá conseguindo deixar ela humanizada, até parece que a gente conheçe ela, não é mesmo! Ou até identifica-se com a personagem! Ela tem um look moderninho, assim como todas as adolescentes amam vestir-se!
A make nem se fale, é linda, básica, colorida e fresca; assim como pede o nosso verão! Detalhe, ela sempre combina a sombra com o blush, eu acho tudo de bom.
Sobre a persongem da Taís Araújo, a Helena, eu achando ela muito arrogante, prepotente, metida demais! A única coisa que eu gosto nela são as makes! Que são lindas!!! Aquela make do casamento com o Marcos ficou linda, suave e cheia de glamour!!!

0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias