sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hoje vim falar um pouco, sobre minhas experiências com o blush em creme da vult.
Comprei meu blush a uma semana, a cor dele é a 02. Como nunca tinha usado blush em creme, pedi a opinião da vendedora que estava me atendendo. Bom ela me disse que era muito bom, tinha ótima fixação... Resumindo me convenceu a levar o tal blush em creme.
Logo que pude, fiz uma make com ele, e posso dizer com certeza é muito bom!
Eu adorei, na minha pele ficou muito bom.
Durabilidade do blush, passei o dia todo com a make e sem retoques no blush.
Fácil de aplicar, é só usar seus dedinhos mesmo, sem frescura.
Além de que o preço é bom.
Enfim eu estou usando ele em quase todas as makes que faço, pois como o que eu escolhi é o mais rosinha, as vezes não combina muito com a roupa que vou usar. Agora posso dizer que estou apaixona pelo tal blush em creme da vult!
Que todas as cores!!!

Um comentário:

  1. Depois do teu post, estou louca pra testar, vc já viu os da Maybelline? Tb são lindos...
    Vc tem que colocar uma fotinho usando esse blush pra gente ver hehehe.

    Bjus

    OBS: Estou retribuindo a vistinha no meu blog e já virei tua seguidora!!!!!!!!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias