sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Nossa com esse tempo chuvoso aqui do sul nesses últimos meses, a gente não faz outra coisa além de comer né! Tô com raiva de mim mesma, engordei uns 2 quilos brincando, quer dizer comendo... E com essa minha estatura pequenina parece que estou um balão! E as pessoas que me conhecem vão dizer, mas e a sala de ginástica que você montou na sua casa? É, ela continua aqui, eu é que ando muito preguiçosa! Mas meus dias de farra acabaram. Já comecei a me exercitar denovo, a única coisa que ainda não fiz foi pular no meu mini trampolim/cama elástica, mas preciso ter coragem, pois é um ótimo exercício para quem quer perder peso. Pesquisando na net, descobri os exercícios isométricos; são exercícios nos quais você mantém o corpo parado por 15 segundos em uma certa posição. A isometria é benéfica para o emagrecimento, porém é preciso se preparar um pouco antes de encará-la. Precauções # Os exercícios isométricos não são recomendados para hipertensos ou pessoas com problemas cardiovasculares # Respeite as limitações do seu corpo. Não deve sentir dores nas articulações. A única sensação saudável é aquela dos músculos trabalhando. # Mantenha a coluna ereta o tempo todo. Obs. Depois que estiver acostumada com os exercícios você pode fazer o uso de caneleiras ou alteres para potencializar o resultado. E agora vamos um video que vai ensinar a fazer esses exercícios. O exercício isométrico traz resultados que poucos oferecem: não aumenta medidas, tonifica e fortalece a musculatura, amplia a capacidade física. Isso melhora sua perfomance em geral. Nada de fazer corpo mole gente, vamos malhar e esperar o verão lindas.

0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias