quinta-feira, 3 de março de 2011
A maquiagem é um item fundamental para compor o visual de Carnaval em grande estilo. Confira abaixo as dicas de quatro estrelas que têm muito samba no pé e conheça seus rituais de beleza:


"Na maquiagem, busco sempre uma marca confiável. Como não uso pó compacto, basta uma boa base, um lápis e rímel à prova d'água, batom, blush e sombra com boa fixação", enumera a cantora Claudia Leitte.
"Depois, é claro, um bom demaquilante para remover tudo isso. O segredo da pele é nunca dormir de maquiagem", ensina.

Cris Vianna já tem suas marcas preferidas de maquiagem: "Guerlain, Kryolan e M.A.C. têm as melhores opções de cor para a pele negra. Adoro pó e rímel! Nos lábios, gosto de esfoliar e passo um creme de cuidado intensivo, para hidratar", revela.

Ellen Roche adora brilhar e conta que, no seu make de Carnaval, jamais pode faltar o glitter em spray. "Ele dá um brilho bonito e sem exagero", garante. "No dia do desfile, passo óleo de amêndoas para deixar a pele com cara de hidratada. Também faço uma esfoliação leve no corpo, com uma misturinha de mel, água e açúcar antes do banho."

 Por fim, Scheila Carvalho entrega que faz questão de usar cosméticos à prova d'água. "Antes de começar a se pintar é legal fazer uma compressa com gelo, por uns dez minutos. Isso fecha os poros e ajuda a segurar a maquiagem por mais tempo", diz.
"E não dá pra carregar muito, nem usar uma base muito oleosa, senão ela acaba escorrendo com o suor. Pó facial dá pra usar, mas bem pouco, para não pesar", alerta.
Fonte: tititi

4 comentários:

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias